Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Curso gratis online de TI,Tecnologia da Informação

Curso de TI, curso gratis online Senai


Como voce deve saber, está faltando profissionais na área de TI, em breve teremos uma carencia tão grande que se fala que o déficit de mão de obra especializada em tcnologia da informação deverá chegar a 200 mil vagas de emprego em um futuro bem próximo, e se voce analisar como cresce as oportunidades no ramo da internet verá que este curso poderá lhe trazer bons resultados como um bom salário, um bom emprego e uma vida melhor.


Então comece a pensar em fazer um curso gratis online de TI pelo Senai, este curso á distancia está disponível nos estados do AM, PB, PR, PI, AL,PR,BA,SC, RS, DF, ES, MT,RO,PE,AC, GO, SE,RN, MA, CE.


Infelizmente este curso só esta disponível no Rio e Sp para pessoas já cadastradas e online não esta ainda disponível.


Voce deve acessar o site do Senai clicando aqui, e depois clicar no seu estado para saber se o curso de TI é online ou através de material impresso (apostilas).

Veja aqui outros cursos gratis online que o senai oferece, lembre-se que ao fazer estes cursos voce recebe o certificado de conclusão para impressão e pode torná-lo autentico por um validador usado por terceiros, e que os cursos gratuitos senai abrem muitas portas no ramo de empregos e é reconhecido em todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário