Páginas

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Senac,PSE,Vestibular 2010,inscrições abertas!


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo vestibular e para o processo seletivo empresarial que tambem é conhecido como PSE.

Para o segundo semestre da Faculdade Senac Minas estão abertas as inscrições para as vagas de graduação em adminstração e ciencias contabeis, em bacharelado voce encontra o curso superior de tecnólogo em gestão de qualidade que tem a duração de dois anos.

Obs.: As inscrições serão feitas somente pela internet e custam o valor de R$ 30.00, para se inscrever no processo seletivo do senac click aqui.

Para o vestibular

As incrições para o processo seletivo vestibular senac 2010 as inscrições serão até dia 08 de julho de 2010, as provas serão realizadas no dia 11 de julho de 2010 de 8:00 ás 12:00 horas e serão realizadas na Faculdade Senac Minas situada á rua das Paineiras 1300, bairro eldorado, Contagem, as disciplinas serão de conhecimentos gerais,matematica, portugues e redação.

Para acessar o programa das provas do vestibular click aqui

PSE

O processo seletivo empresarial (PSE) terá suas inscrições até dia 30 de julho de 2010, os candidatos terão de ter o ensino medio concluido e alguma experiencia profissional, não precisa ser sobre o curso pretendido, será composto de 3 etapas: redação, análise de histórico escolar mais curriculo profissional e tambem uma entrevista.

A grande vantagem é que voce vai poder agendar dia e horário para realizar as provas.

Para ter acesso ao programa das provas do PSE click aqui

Voce pode saber mais pelo telefone 0800 724 4440

Voce pode conhecer mais cursos de capacitação do senac clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário